sábado, 3 de novembro de 2007

Calor o deserto, o ministro e a nova GL 1500








Nós por cá todos bem! Eu curto o deserto, esta margem sul que, para o ministro Mário Lino, vai desde Almada a Vila Real de Santo António. e para o Governo estende-se por toda a geografia do isolamento, do encerramento de serviços de saúde, escolas e estações de correios.

Lá terei eu que explicar: Um dia destes deixei a mota na Motodiana para carregar a suspensão. Ao fim do dia fui buscá-la, andei umas dezenas de metros e apreciei, por escassos instantes, a melhoria operada no comportamento da mota pela maior firmeza da suspensão. Eis senão quando fiquei com a direcção bloqueada e com dificuldade em manter a mota em cima da estrada. Parei, telefonei ao Gaiato e disse-lhe que alguma coisa se devia ter passado com a direcção da motorizada pois estava tão pesada que quase não a conseguia virar. À espera do Gaiato sofrendo com os quase 45º ao sol, olhei melhor para a roda da frente e então fez-se luz: O pneu estava furado. De regresso à Motodiana ainda a mota não tinha saído da carrinha dei comigo a olhar para aquela beldade, de um lado, do outro e de frente, aturdido com os raios arroxeados que dela emanavam. Já a conhecia, esteve quase para ser a minha primeira Goldwing. Na verdade a GL verde estava óptima mas os 86000 Km foram feitos, a outra, que sorria para mim, apenas tinha rodado uns escassos 32000 Km. Fui experimentar e ... ela disse que sim!

Sem comentários: