sábado, 27 de outubro de 2007

Núcleo ASA GWCP - Olhares 2

Por Paulo Henriques:
Obrigado Luís por mais um excelente encontro que tu e toda a malta de Évora, tão bem sabem realizar. Ok, Ok, o tipo de Mora que lá andava com uma BM (Aires...hehehe), também deu uma ajudinha na orientação do"comboio".Foi a minha primeira viagem a solo sem pendura com esta mota e digo-vos (alô Carlos), é uma máquina e Pêras. Haviam de ver uma scooterzeca no meio de uma quantidade enorme de super máquinas, mas ela não se envergonhou, cumpriu bem o seu papel...hehehe
A minha crónica:
Na sexta tive a feliz ideia de ligar ao Luís para saber se havia algum Winger que fosse do Algarve e em contacto com o Caniço, lá descobri que iam dois companheiros de Lagos, pelo que já não fui sozinho.O Friozinho às 7h da matina era demais para o Algarvio, mas revolvi bem a questão, eu que estou habituado a andar de bicicleta...coloquei-me na esteira da GW e apanhava os gases de escape...hehehe A viagem foi boa, tirando o facto de ter ficado uns metros para trás nas subidas, porque em Overdrive a 160....Não digam nada aos tipos do Radar. Fizemos uma paragem em Beja para beber café e atestar depósitos, e lá fomos, desta vez mais calmos, até à Motodiana. Aqui retemperamos forças com um cafézinho e uns bolinhos bem gostosos, trocamos abraços e beijos e seguimos viagem para Arraiolos. O resto o Aires já contou. Para cá vinham mais duas motas, mas como precisava de chegar cedo fiz-me à estrada sozinho e foi sempre a andar, embora tenha andado perdido dentro de S. Manços à procura de "Pitrol". A bomba que parecia fechada e que já tinha passado por ela uma vez, afinal estava aberta com a porta encostada. Macacos me mordam se não parecia aquelas àreas de serviço dos filmes Americanos, no meio do Oeste. Não se ouvia uma mosca.Depois de Portel, começou a chover... E eu: "mas que raio?" chuva no capacete com um sol destes? depressa descobri que eram mosquitos em"barda". Aproveitei para abrir o capacete e a boca para ingerir algumas proteínas extra...hahahaha (mentira) Tive que parar de novo nas Entradas, terra mítica do Megascooter, para limpar a Viseira. Daí até Olhão foi sempre a queimar.Médias marcadas: Olhão - Beja sempre a abrir com a GW e a FJR --- 7,1litros. De Beja a Évora, uns impressionantes ---- 4,9
Total da viagem ---- 5,8Obrigado ao Luís / Caniço e ao Núcleo A.S.A do GW Portugal

Paulo Henriques

Sem comentários: